Emanuel Adolfo Wahlbrinck Jauer, de 22 anos, se apresentava nas redes sociais como operador de máquinas agrícolas — Foto: Redes sociais
O motorista Emanuel Adolfo Wahlbrinck Jauer, de 22 anos, que morreu em um acidente com uma carreta na BR-163, entre Sinop e Itaúba, nesse domingo (22), atacou três mulheres em menos de 24 horas.
O delegado responsável pelo caso, Thiago Barros, explicou que as vítimas não tinham qualquer ligação com o suspeito.
“Ele estava provavelmente em surto, ou por uso de drogas ou medicamentos, mas temos que esperar os laudos. Ele escolheu as vítimas de forma aleatória. Elas não tinham nenhuma ligação com ele. E ele estava há pouco tempo na cidade e não tinha histórico violento”, afirmou.
Veja a cronologia dos crimes:
egundo o delegado, o suspeito pegou a caminhonete do proprietário da fazenda onde foi recém contratado como operador de máquinas agrícolas. O dono e um funcionário tentaram contê-lo, mas não conseguiram.
Ele veio de Constantina (RS) para assumir essa vaga e estava no estado desde o dia 3 de fevereiro.
A Polícia Civil investiga o caso.
As mulheres que trabalham na produção rural e comandam pequenos negócios em regime familiar estão…
Quando governos estaduais ou prefeituras deixam de quitar suas parcelas de empréstimos, é o cofre…
Celebração será nesta sexta-feira (16), no Sesi Papa, com entrada gratuita e expectativa de reunir…
Criança estava com o irmão em um quarto onde havia uma arma carregada, segundo o…
O ex-secretário de Estado de Fazenda de Mato Grosso, Rogério Gallo, criticou publicamente as recentes…
O Governo de Mato Grosso registrou desempenho médio de 71% no cumprimento das metas físicas…