A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de quarta-feira (25), 162 tabletes de pasta base de cocaína ocultos em um trator, durante fiscalização na BR-070, km 741, em Cáceres (MT).
A equipe abordou um caminhão do tipo prancha que transportava um trator agrícola. O condutor informou que realizava o transporte do maquinário entre os municípios de Glória D’Oeste (MT) e Várzea Grande (MT).
Durante a fiscalização, os policiais identificaram indícios de manipulação recente nos pneus do trator, além de perfurações suspeitas na lataria. Após a desmontagem, foram localizados diversos tabletes de entorpecente escondidos no interior.
O condutor foi encaminhado à Delegacia Especial de Fronteira (DEFRON), em Cáceres (MT), juntamente com a droga apreendida.
Um avião com dois corpos em avançado estado de decomposição e 78 tabletes de cocaína…
Empresas ofereciam aos consumidores operações apresentadas como cartão de crédito consignado. Na prática, porém, os…
A vereadora Dra. Monnize Costa (União Brasil) está à frente de uma importante articulação institucional…
Dono de autoelétrica criou montagem de onça com IA após relatos de furtos na região…
A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT)…
Daniel Alves de Moura e Silva tentou recorrer ao STF, mas o TJMT rejeitou o…