O atropelamento aconteceu por volta de 18h11, no km 435 da rodovia, no sentido norte. A vítima atravessava a pista quando foi atingida pela carreta. — Foto: Reprodução
Uma mulher identificada como Angela Alves das Neves, de 32 anos, morreu após ser atropelada por uma carreta, na noite de segunda-feira (20), na BR-364, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo a Polícia Civil, ela foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária Nova Rota do Oeste e levada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações da concessionária, o atropelamento aconteceu por volta de 18h11, no km 435 da rodovia, no sentido norte. A vítima atravessava a pista quando foi atingida pela carreta.
Ainda conforme a Nova Rota do Oeste, os dois ocupantes do veículo não se feriram e recusaram atendimento médico.
Durante o atendimento da ocorrência, a pista no sentido norte chegou a ser interditada e foi liberada por volta das 18h56.
O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) para investigação
O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) defendeu o modelo cívico-militar como “remédio eficaz” para combater a…
De acordo com a família, a criança foi infectada pelo tipo B da doença. A…
O pedido foi protocolado nesta segunda-feira (20) e enviado ao presidente estadual do partido, Ananias…
A Polícia Militar de Mato Grosso deflagrou, nesta terça-feira (21.4), a Operação Tiradentes - Dia…
De acordo com as equipes dos bombeiros, os pescadores estavam à deriva no rio após…
No dia de Tiradentes, deputado reforça compromisso com promoções por bravura, combate ao crime rural…