Homem foi encontrado morto em Várzea Grande (MT) — Foto: Reprodução
Um homem foi encontrado morto nesta sexta-feira (24), no bairro Construmat, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a polícia, a vítima apresentava quatro ferimentos provocados por arma branca, dois na região do tórax, um no pescoço e outro no braço esquerdo.
Quando os agentes chegaram ao local, o homem já estava sem vida. Ele não portava documentos e, até o momento, não foi identificado. A suspeita inicial é de que se trate de uma pessoa em situação de rua.
De acordo com o relato de uma testemunha, a vítima teria saído de dentro de um cemitério próximo após pular um muro, caindo na rua. A principal hipótese investigada é de que o ataque tenha ocorrido dentro do cemitério ou que o homem tenha sido ferido e tentado fugir pelo local.
Nos fundos da região onde o corpo foi encontrado, há um centro comunitário conhecido por registros de atividades relacionadas ao tráfico de drogas. O caso seguem em investigação pela Polícia Civil.
O Ministério Público Federal (MPF) recomendou à Secretaria de Estado de Meio Ambiente de Mato…
Um dia antes da Justiça decretar a prisão, Júnior Chaveiro prestou depoimento na delegacia e…
Segundo o docente, a situação teve início no começo da aula, quando orientou um dos…
Avanços obtidos foram apresentados nesta quinta-feira (23) em audiência realizada no STF O Governo de…
O defeso da Piracema em Mato Grosso continuará no mesmo período dos últimos anos, entre…
Vítima foi identificada como Weslyn Rodrigues da Cunha, e teve a morte confirmada ainda no…