Um jovem de 20 anos, identificado como Jonathan Henrique de Lima, foi assassinado na noite desta quarta-feira, (30), em Vila Bela da Santíssima Trindade (a 562 km de Cuiabá). O crime ocorreu por volta das 22h40, em uma residência localizada na Cohab da Caixa.
De acordo com informações da polícia, a equipe foi acionada pelo pronto atendimento do Hospital Evangélico, que comunicou a ocorrência de um homicídio. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram o crime.
O cunhado da vítima relatou que foi surpreendido por dois homens na área externa da casa. Em seguida, os suspeitos invadiram o imóvel, renderam o morador, que foi amarrado e colocado em um quarto. Na sequência, Jonathan também foi imobilizado e atacado com golpes de faca na região do abdômen, além de sofrer um ferimento grave no pescoço. Ele morreu ainda no local.
Segundo a polícia, a vítima havia se mudado recentemente para o endereço e já teria recebido ameaças. Os suspeitos não usavam capuz e, conforme relato, podem não ser moradores da cidade.
Após a realização da perícia, o corpo foi encaminhado para exames pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, que investiga a motivação e tenta identificar os autores do crime.
A cidade se tornou um dos casos mais bem-sucedidos de desenvolvimento econômico do país O…
Em um discurso marcado pelo apelo à união e ao compromisso social, Natasha afirmou que…
O Plenário do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) manteve a suspensão do pregão…
A saída do senador Jayme Campos (União Brasil) da disputa pelo Governo de Mato Grosso…
Três pessoas mortas durante um ataque armado em uma fazenda na fronteira entre Brasil e…
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), publicou o Boletim…