Categories: FeaturedMT MAIS

Mulher desaparecida é encontrada morta em córrego de Várzea Grande; marido é preso

Elzilene Alves do Nascimento, de 49 anos, foi encontrada morta nesta quinta-feira (7), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi assassinada com três golpes de faca e o corpo estava em um córrego, no Bairro Santa Isabel.

O principal suspeito do crime é o marido da vítima, identificado como Francisco Carlos, de 67 anos. Ele foi preso após procurar a Delegacia de Defesa da Mulher, por volta das 3h, para confessar o assassinato.

A reportagem tenta localizar a defesa do investigado.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Rogério Gomes, Francisco relatou ter descoberto uma suposta traição.

Ainda conforme a polícia, o suspeito registrou, na última terça-feira (5), um boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento da esposa, após ser pressionado pelos filhos da vítima, que desconfiavam da participação dele no caso.

Elzilene e Francisco estavam casados havia 30 anos.

O Noroeste

Recent Posts

Estudante de Direito de 28 anos é encontrada morta a facadas em MT

A estudante de Direito Valeria Araújo Côrrea, de 28 anos, foi encontrada morta em uma…

48 minutos ago

Governo de MT instala Delegacia da Mulher 24h em VG: “garantia de vida”, afirma desembargadora

Plantão 24 horas amplia atendimento especializado e reforça rede de proteção a vítimas de violência…

56 minutos ago

Passageira é apreendida com 11 kg de skunk em ônibus na rodovia BR-364 em MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quarta-feira (6), cerca de 11 kg…

59 minutos ago

Operação “Céu Azul” apreende linha chilena com adolescentes em Várzea Grande

No início da tarde desta quarta-feira (6), por volta das 14h30, o Centro Integrado de…

59 minutos ago

Projeto de Max Russi leva ciência e sustentabilidade a 20 mil estudantes de MT

A proposta busca aproximar os estudantes do conhecimento científico e ampliar o debate sobre mineração…

1 hora ago

Operação mira grupo que financiava facção com tráfico, jogos de azar e golpes virtuais em MT e GO

Investigação aponta que, em alguns casos, as movimentações financeiras eram realizadas por pessoas que recebiam…

2 horas ago