Lavignia Gabrielly Guimaraes Coutinho, de 20 anos, teve a morte confirmada ainda no local — Foto: Reprodução/redes sociais
Uma jovem identificada como Lavignia Gabrielly Guimaraes Coutinho, de 20 anos, foi morta a tiros na madrugada deste domingo (10), em uma casa noturna de Poxoréu, a 259 km de Cuiabá.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada após informações de que um homicídio havia acabado de ocorrer no estabelecimento e que o suspeito havia fugido do local.
Testemunhas contaram aos policiais que a vítima tinha acabado de chegar à casa noturna quando foi surpreendida pelo atirador. O suspeito, ainda não identificado, teria se aproximado por trás, sacado uma arma de fogo da cintura e efetuado um disparo na cabeça da jovem.
Ainda conforme os relatos, após a vítima cair no chão a jovem foi atingida por outro tiro.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para realizar o isolamento da área e os procedimentos periciais necessários. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
O governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), afirmou nesta sexta-feira (8) que aguarda o…
Mulheres superam desafios, conciliam diferentes responsabilidades e são exemplo dentro e fora da corporação Neste…
Silvestre Francisco de Sales, 66 anos, foi encontrado morto noite deste sábado (9) na rua…
Em Mato Grosso, a plataforma Serasa Limpa Nome disponibiliza quase 130 mil ofertas de renegociação…
Com apresentações gratuitas de contação de histórias em centros de convivência e espaços culturais, a…
Em Mato Grosso, o empreendedorismo feminino segue em expansão e revela um retrato marcado por…