A ação acontece no Complexo Passaredo, das 8h às 12h. — Foto: Prefeitura de Cuiabá
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Adjunta de Bem-Estar Animal, realiza neste sábado (16) um mutirão de atendimento para vacinação de cães e gatos no bairro Passaredo. A ação acontece no Complexo Passaredo, das 8h às 12h.
Durante o mutirão, serão aplicadas vacinas contra a raiva, pela equipe do Centro de Zoonoses, e vacinas polivalentes, disponibilizadas pela Secretaria Adjunta de Bem-Estar Animal. Segundo a prefeitura, a iniciativa tem como objetivo reforçar a prevenção de doenças, a promoção da saúde pública e os cuidados com os animais.
Além dos atendimentos, também será realizada uma feira de adoção, com seis filhotes e um cão adulto, entre machos e fêmeas.
A programação conta com apoio da Secretaria Adjunta de Relações Comunitárias (SARC), vinculada à Secretaria Municipal de Governo, e do Centro de Zoonoses, da Secretaria Municipal de Saúde.
As mulheres que trabalham na produção rural e comandam pequenos negócios em regime familiar estão…
Quando governos estaduais ou prefeituras deixam de quitar suas parcelas de empréstimos, é o cofre…
Celebração será nesta sexta-feira (16), no Sesi Papa, com entrada gratuita e expectativa de reunir…
Criança estava com o irmão em um quarto onde havia uma arma carregada, segundo o…
O ex-secretário de Estado de Fazenda de Mato Grosso, Rogério Gallo, criticou publicamente as recentes…
O Governo de Mato Grosso registrou desempenho médio de 71% no cumprimento das metas físicas…