Categories: Featured

Suspeito de matar mulher encontrada carbonizada é preso uma semana após o crime em MT

Gabryel Junio de Almeida Dirceu, de 20 anos, apontado como autor da morte de Josivany Borges de Amorim Rodrigues, de 45 anos, encontrada carbonizada durante um combate a um incêndio em um terreno baldio de Várzea Grande, foi preso nesta segunda-feira (8), uma semana após o crime.

Gabryel foi localizado no bairro Dom Aquino e encaminhado à Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) do município. Ele deve ser ouvido ainda nesta segunda-feira e ficará à disposição da Justiça.

Imagens de câmeras de segurança instaladas em uma via pública ajudaram a identificar e localizar Gabryel. Nas gravações, ele aparece por volta das 6h20 caminhando pela rua com roupas cinzas, boné escuro e carregando um galão de combustível nas mãos.

Durante coletiva, o suspeito afirmou que não conhecia a vítima.

O caso segue em investigação.

Entenda o caso

Câmeras de segurança registraram uma mulher sendo empurrada por um homem próximo ao local

As investigações apontam que Josivany teria sido ameaçada pelo suspeito dias antes de ser morta, próximo à região onde os bombeiros encontraram o corpo.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a vítima é empurrada em um carro por um homem, durante a madrugada.

Além disso, vizinhos da vítima disseram à polícia que ela foi vista pela última vez no último sábado (30) e que havia terminado o casamento há cerca de um ano.

Josivany Borges de Amorim Rodrigues, de 45 anos, foi encontrada morta durante o combate a um incêndio, em Várzea Grande (MT) — Foto: Reprodução

O Noroeste

Recent Posts

Ministério da Saúde suspende vacina contra dengue após duas mortes suspeitas

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que o…

46 minutos ago

Garimpeiro é preso com arma e filho é apreendido após oferecer R$ 10 mil em ouro em troca de liberdade em MT

Pai e filho foram encaminhados à Polícia Civil, que deve dar continuidade às investigações. Um…

47 minutos ago

Comissão Especial da ALMT reúne lideranças religiosas e autoridades para ampliar proteção às mulheres

A proteção às mulheres vítimas de violência depende da atuação integrada de diferentes setores da…

50 minutos ago

Após quase 8 anos foragido, homem é preso por matar convidado a facada em festa por ciúmes da esposa em MT

Mulher do suspeito contou que dançava com as amigas durante a festa quando percebeu o…

51 minutos ago

Padrasto investigado por abusos em série contra enteadas de 13 e 11 anos é preso em Cuiabá

Investigação começou após as vítimas denunciarem o padrasto na escola. Segundo a polícia, o homem…

56 minutos ago

Acordo entre Estado e Hcan garante continuidade de tratamento oncológico pelo SUS

A partir de mediação do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), a Secretaria de…

58 minutos ago