Um homem foi preso após invadir e furtar equipamentos eletrônicos de uma sala de aula da Escola Estadual Arlete Maria Capellari, no bairro Rota do Sol, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (10).
As investigações começaram após a direção da escola comunicar o desaparecimento de três computadores do tipo Chromebook, ocorrido durante a madrugada. De acordo com a escola, os criminosos aproveitaram o período de reforma da unidade para entrar no local pulando o muro.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que ele entra pela janela da sala, pega a televisão e a arremessa para fora. Em seguida, recolhe outro objeto e também sai pela janela carregando o item (assista abaixo).
Segundo a Polícia Civil, com as imagens da câmera de segurança, o homem foi identificado e preso em flagrante em uma casa na região.
O delegado responsável pela prisão, Paulo Brambila, contou que os policiais recuperaram três computadores e os devolveram à escola. Já a televisão furtada foi encontrada quebrada, após ser abandonada durante a fuga.
De acordo com a Polícia Civil, o homem confessou envolvimento no furto, mas a polícia acredita que ele não era o único autor do crime.
VIDEO:
Um homem identificado como Ednaldo Soares Silva, de 51 anos, morreu após o caminhão que…
Mulheres, de 19 anos, disseram à polícia que tinham passagens compradas, mas perderam o ônibus…
Serviço será realizado neste sábado (12), com previsão de normalização gradual do abastecimento ao longo…
Anac autorizou o aeroporto a operar voos internacionais em 2024, mas companhias ainda avaliam fatores.…
A Operação Lei Seca, realizada na madrugada desta sexta-feira (11), em Cuiabá, terminou com seis…
O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu 40 tabletes de maconha do tipo Gold Colombiana…