Um homem identificado como Fabrício morreu e uma mulher ficou gravemente ferida após um grave acidente de trânsito registrado na tarde deste domingo (14), na rodovia MT-010, nas proximidades da Ponte do Canário, a cerca de 4 quilômetros de São José do Rio Claro, sentido ao município de Tapurah.
De acordo com informações preliminares, a vítima conduzia uma motocicleta e seguia acompanhada por uma mulher quando houve uma colisão frontal com uma caminhonete Volkswagen Amarok.
Com o forte impacto, Fabrício sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local. Já a passageira foi socorrida em estado grave e encaminhada para uma unidade de saúde para receber atendimento médico, sendo levada para uma unidade de saúde em Cuiabá.
A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área para os procedimentos necessários. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram no local para realizar os trabalhos periciais e auxiliar na investigação das circunstâncias que provocaram o acidente.
As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.
O deputado federal Fábio Garcia (União Brasil) contestou formalmente as pressões internas e afirmou que…
Hospital informou que o estado de saúde do líder é considerado grave e requer acompanhamento…
A Prefeitura de Cuiabá deflagra, nesta quarta-feira (17), a Operação Alvará Regular: Férias Seguras, uma…
Criança ficou presa após cabelo ser sugado pelo sistema de sucção da piscina e chegou…
A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) publicou um guia orientativo para regulamentar a comercialização…
A Polícia Federal prendeu em flagrante, na sexta-feira (12), um homem investigado pelo crime de…