Categories: Featured

Polícia Federal prende homem com submetralhadora israelense em MT

A Polícia Federal prendeu em flagrante, na sexta-feira (12), um homem investigado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A ação teve início após comunicação dos Correios sobre encomenda suspeita identificada em unidade de triagem no estado. A análise da remessa indicou a presença de objeto com características de arma de fogo no interior do pacote, postado no Rio de Janeiro/RJ e endereçado a uma residência em Rondonópolis/MT.

Os policiais federais realizaram o acompanhamento controlado da entrega. Aberta a encomenda, foi constatado tratar-se de uma submetralhadora de fabricação israelense, além de três carregadores. O destinatário da encomenda foi localizado e preso em flagrante.

O Noroeste

Recent Posts

Moretto participa da beatificação de Padre Nazareno e destaca legado de fé e serviço em Jauru

O deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos) participou neste sábado (13), em Jauru, da cerimônia de…

16 minutos ago

A família continua sendo a nossa maior força

Por: Virginia Mendes Vivemos um tempo de grandes avanços tecnológicos, de acesso rápido à informação…

19 minutos ago

Soldado de MT morre em combate na Ucrânia contra Rússia I MT

Um dos últimos registros do soldado, ele aparece mostrando para familiares e amigos, um drone…

21 minutos ago

Max acumula conquistas e reforça compromisso com São José dos Quatro Marcos

Saúde, infraestrutura, assistência social e cultura estão entre as áreas beneficiadas por investimentos e articulações…

38 minutos ago

Van Rosa retorna a Várzea Grande e reforça atendimento voltado às mulheres

A Van Rosa, unidade itinerante do programa SER Família Mulher, retorna a Várzea Grande para…

45 minutos ago

Motoristas podem obter até 40% de desconto em multas com adesão ao Sistema de Notificação Eletrônica

Em Mato Grosso já são mais de 289 mil adesões ao SNE, sistema que permite…

45 minutos ago