A 19ª edição do Liquida Centro segue até esta sexta-feira (11) no Centro Histórico de Cuiabá. A campanha reúne lojas de confecções, calçados, eletrodomésticos, além de bares e restaurantes, com descontos de até 70%.
Segundo a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso (Fecomércio-MT), a expectativa é aumentar as vendas entre 25% e 30% em comparação com um período normal de comércio.
Entre as novidades desta edição está o retorno das tradicionais “araras” de produtos em frente às lojas participantes.
A organização também instalou bandeirolas e tendas para oferecer mais conforto aos consumidores durante as compras.
De acordo com o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Calçados e Couros de Mato Grosso (Sincalco-MT), Junior Vidotti, o período de promoções transforma o evento no “segundo Natal” do comércio em volume de vendas além de reforçar a importância do comércio de rua.
Veículo tombou para frente e ficou de “cabeça para baixo” durante uma reforma em uma…
O irmão gêmeo do professor Breno Antonio Humberto de Moraes, de 25 anos, encontrado morto…
Falta um mês para o encerramento das inscrições para a 2ª edição do Prêmio ALMT…
Segundo a Polícia Civil, o imóvel apresentava indícios de que objetos haviam sido levados do…
Um empresário da cidade de Poconé teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia…
Breno Antônio Humberto de Morais, de 25 anos, estava desaparecido havia 12 dias. Câmeras registraram…