Um homem de 56 anos foi preso nesta quarta-feira (8), em Cuiabá, suspeito de importunar sexualmente uma mulher dentro do Fort Atacadista. A vítima estava acompanhada dos dois filhos pequenos no momento do crime.
Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação do suspeito. O vídeo mostra o momento em que ele se aproxima da mulher e, conforme o boletim de ocorrência, passa a importuná-la com palavras e gestos. (video abaixo)
Segundo o documento, a Polícia Militar foi acionada após um funcionário do supermercado ser procurado por um cliente que relatou a situação.
Ao chegarem ao local, os policiais analisaram as imagens do circuito interno e conseguiram identificar o momento da importunação.
Após a constatação do crime, foram realizadas diligências para localizar o suspeito. O homem foi identificado e encontrado durante um bloqueio policial na Avenida Espigão.
Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes do Planalto, juntamente com a vítima.
VIDEO:
Pesquisa divulgada nesta terça-feira (25) foi encomendada pela Rede Matogrossense de Comunicação (RMC). Margem de…
O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) e o Tribunal de Contas da União…
Longa-metragem, dirigido por Bruno Bini e inspirado em um caso real ocorrido na capital mato-grossense,…
O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), sancionou nesta terça-feira (25) a Lei nº 7.629/2026,…
O Araguaia passou a se sentir parte de Mato Grosso depois de anos sendo tratado…
O salto de Mato Grosso de cerca de 66 milhões para mais de 110 milhões…