Um homem de 46 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma menina de 9 anos em um clube no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, neste domingo (12). O crime foi denunciado pela mãe da vítima após a criança relatar os abusos que, assim como a vítima, é de nacionalidade venezuelana.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima relatou que a família e um grupo de amigos passavam o dia em um clube da capital, quando a criança saiu da piscina visivelmente assustada e disse à mãe que não queria mais permanecer na água.
Ao levar a filha ao banheiro para entender o que havia acontecido, a mãe foi informada pela menina de que o suspeito havia passado a mão em suas partes íntimas dentro da piscina.
A mãe confrontou o homem imediatamente e chegou a agredi-lo fisicamente antes que o grupo deixasse o local. Inicialmente sem saber como proceder, a mulher foi orientada a procurar a Base da Polícia Militar para registrar a denúncia.
Com as informações sobre o paradeiro do suspeito, os policiais militares iniciaram as buscas e localizaram o homem em uma residência no bairro Novo Paraíso. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão de Violência Doméstica e Sexual Contra a Mulher de Cuiabá.
A vítima, acompanhada por sua responsável legal, também foi encaminhada à unidade policial para o acolhimento e o início dos procedimentos cabíveis.
A Prefeitura de Cuiabá inicia ainda neste mês as obras de revitalização da Estação Alencastro,…
O céu de Cuiabá amanheceu bem diferente do habitual, encoberto por neblina. O registro foi…
A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta terça-feira (14), a Operação Elo Oculto, para cumprir…
A identificação dos ocupantes da aeronave ainda dependerá dos exames periciais. Um avião com dois…
Em audiência pública realizada nesta segunda-feira (13), na Assembleia Legislativa, o secretário adjunto de Obras…
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e da Empresa…