Um motociclista foi preso na manhã desta quinta-feira (23), após fugir de uma abordagem da Polícia Militar, abandonar a moto e invadir uma escola estadual no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande. A ação causou pânico entre alunos e servidores da unidade e foi registrada em vídeo.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento pela Avenida Ministro Mário Andreazza quando identificou uma motocicleta Honda CG 160 com a placa sem condições de leitura. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor acelerou e iniciou a fuga.
Após percorrer um trecho da rodovia, o suspeito abandonou a motocicleta às margens da via e correu para uma área de mata. Na tentativa de escapar, pulou o muro da escola, surpreendendo estudantes, professores e funcionários, que se assustaram com a invasão.
Durante a checagem, os policiais constataram que o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Também verificaram que a placa da motocicleta estava dobrada, dificultando a identificação, além de haver divergência entre a cor registrada no documento, preta, e a cor atual do veículo, vermelha. O suspeito foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, juntamente com a motocicleta.
O Ministério Público Federal (MPF) ingressou com uma ação civil pública, com pedido de liminar,…
A vereadora Michelly Alencar homenageou, durante a Tribuna Livre da sessão ordinária desta quinta-feira (23),…
O vereador Ilde Taques (Podemos) solicitou, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (23), à presidente…
Os juízes Agamenon Alcântara Moreno Júnior e Antônio Horácio foram escolhidos pelo Pleno para ocupar…
O presidente da Comissão Permanente de Sustentabilidade Fiscal e Desenvolvimento (Copsfid) do Tribunal de Contas…
O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) afirmou que a prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL),…