A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL-MT) participou do Feirão da Empregabilidade promovido pela UNIC, reafirmando seu compromisso com o fortalecimento do mercado de trabalho e o desenvolvimento econômico do estado.
Durante o evento, a FCDL-MT esteve presente com um espaço dedicado ao recebimento de currículos, promovendo a aproximação entre profissionais em busca de uma oportunidade e empresas ligadas ao Sistema CNDL. A iniciativa superou as expectativas, com o recebimento de mais de 100 currículos ao longo da programação.
A participação da Federação demonstra o compromisso da entidade em contribuir para a geração de emprego e renda, apoiando tanto os trabalhadores quanto os empresários que enfrentam dificuldades para encontrar mão de obra qualificada.
Para o presidente da FCDL-MT, David Pintor, “ações como essa fortalecem a parceria entre instituições de ensino, setor produtivo e entidades representativas, criando oportunidades concretas para impulsionar a empregabilidade e atender às demandas do comércio mato-grossense”.
Os currículos recebidos serão direcionados às Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) e empresas parceiras, ampliando as possibilidades de inserção dos candidatos no mercado de trabalho.
Fonte: Assessoria FCDL
Uma jovem identificada como Ingred Yara Santana Silva Cinza morreu após o carro em que…
O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) repudiou atos de violência por divergências políticas em Mato Grosso…
Indicação apresentada na ALMT busca agilizar a remoção de corpos e a realização de exames…
O Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) instaurou uma notícia de fato para apurar declarações…
O suposto esquema de corrupção instalado no Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) pode…
Propriedade em Primavera do Leste terá primeira disputa nesta sexta-feira (30), com lance mínimo de…