A convenção estadual do União Brasil, que está em andamento, em Cuiabá, vai decidir o futuro do senador, Jayme Campos, que se inscreveu como candidato ao Governo do Estado.
“Tenho certeza que vou ganhar essa convenção e vamos ganhar o Governo de Mato Grosso, com o apoio da população mato-grossense. Daqueles que querem um governo moderno, ágil, que vai lutar pelos interesses de toda a sociedade”, afirmou à imprensa.
No entanto, o ex-governador, Mauro Mendes, que preside a sigla em Mato Grosso, defende coligação com o chefe do Executivo, Otaviano Pivetta (Republicanos).
Diante do impasse, o resultado final será conhecido, por volta das 18h, com votação secreta de 50 convencionais do União. Novas informações em instantes.
A transformação de Lucas do Rio Verde iniciada por Otaviano Pivetta em 1997 foi o…
O candidato ao Senado Mauro Mendes e a candidata a deputada federal Virginia Mendes participam,…
Registro mostra três cobras caninanas entrelaçadas durante o acasalamento. Segundo biólogo, dois machos se empurram…
Movimentação dos suspeitos teria sido identificada por meio de câmeras de monitoramento. Oito pessoas foram…
Pesquisa encontrou seis espécies de primatas, sendo quatro delas na Lista Vermelha da União Internacional…
Polícia Civil investiga as circunstâncias e a dinâmica das três mortes; armas foram encontradas no…