Categories: Politica MT

Jayme fala em governo ágil e moderno, e crê em candidatura; Mauro quer aliança com Pivetta

A convenção estadual do União Brasil, que está em andamento, em Cuiabá, vai decidir o futuro do senador, Jayme Campos, que se inscreveu como candidato ao Governo do Estado.

“Tenho certeza que vou ganhar essa convenção e vamos ganhar o Governo de Mato Grosso, com o apoio da população mato-grossense. Daqueles que querem um governo moderno, ágil, que vai lutar pelos interesses de toda a sociedade”, afirmou à imprensa.

No entanto, o ex-governador, Mauro Mendes, que preside a sigla em Mato Grosso, defende coligação com o chefe do Executivo, Otaviano Pivetta (Republicanos).

Diante do impasse, o resultado final será conhecido, por volta das 18h, com votação secreta de 50 convencionais do União. Novas informações em instantes.

 

O Noroeste

Recent Posts

União Brasil anuncia apoio à candidatura de Otaviano Pivetta ao governo de Mato Grosso

Escolha foi confirmada durante convenção realizada nesta quinta-feira (30). Chapa terá Mauro Mendes na disputa…

39 minutos ago

Por maioria dos convencionais, União Brasil decide apoiar Pivetta para disputa ao Governo

Por 30 votos a 19 votos, a maioria dos convencionais do Diretório Estadual do União…

41 minutos ago

MPT investiga colégio católico após denúncias de assédio moral em MT

Procedimento foi aberto após denúncias apresentadas pelo Sindicato dos Trabalhadores de Ensino do Estado de…

2 horas ago

Mendes nega traição ao União por apoio a Pivetta: “Opção política” I Mato Grosso

O ex-governador e presidente do União Brasil em Mato Grosso, Mauro Mendes, aproveitou o palanque…

2 horas ago

Avião tem pane e cai em área de mata de MT; piloto é socorrido I Mato Grosso

Um avião de pequeno porte caiu na manhã de quarta-feira (29) em uma área de…

2 horas ago

Bebê desacordada após engasgo é salva por policiais civis em MT; veja vídeo

A mãe buscou ajuda na unidade policial, onde servidores iniciaram o socorro imediato e restabeleceram…

2 horas ago