O presidente do Sistema Comércio de Mato Grosso (Fecomércio-MT|Sesc|Senac e IPF-MT), Sebastião Gonçalves, deu posse, nesta quinta-feira (30), aos novos dirigentes que passam a integrar a estrutura das instituições no estado.
Assumiram os cargos de diretores regionais do Sesc e do Senac, Marcos José da Silva e Igor Cunha, respectivamente. Também foram empossados o superintendente da Fecomércio-MT, Ari Vasconcelos Dantas Júnior, e a diretora de Comunicação do Sistema Comércio, Luciane Mildenberger.
Durante a cerimônia, Sebastião Gonçalves destacou que a nova equipe chega para fortalecer a atuação do Sistema Comércio em Mato Grosso, com foco na integração entre as instituições, na eficiência da gestão e na ampliação das ações voltadas ao desenvolvimento do setor do comércio de bens, serviços e turismo, além do atendimento prestado pelo Sesc e Senac à população.
Os novos dirigentes passam a responder pela condução das respectivas áreas, contribuindo para o fortalecimento institucional e para a execução das estratégias do Sistema Comércio em todo o estado.
Com foco na geração de negócios, inovação e desenvolvimento sustentável, a quarta edição da Expominério…
O empresário Valdir Pariz, de 65 anos, morreu na noite desta segunda-feira (2), após um…
A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT) divulgou os nomes dos 10…
O início de novembro marca a largada oficial para o “esquenta” da temporada de compras…
Waldir Teis assume o comando do tribunal em meio a investigações da Polícia Federal sobre…
O deputado Thiago Silva (MDB) esteve, neste final de semana (1) vistoriando e fiscalizando as…