Ainda de acordo com informações das autoridades, a vítima enfrentava problemas psicológicos e era dependente de álcool.
O corpo de um homem identificado como Aderval Gomes Torres, de 49 anos, foi encontrado dentro de um córrego, no bairro Eldorado, em Várzea Grande, nesta segunda-feira (3). A vítima estava desaparecida há três dias.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) após receber a informação de que havia um corpo localizado em uma área de via pública. Ao chegar ao endereço, os policiais confirmaram a ocorrência e encontraram a vítima no interior do córrego.
Aderval, que trabalhava como pintor, estava usando uma camiseta de time e uma calça jeans. Conforme relatos de moradores, ele era conhecido como Genival e estava desaparecido desde a última sexta-feira (31). Familiares haviam realizado buscas nos últimos dias, mas não conseguiram encontrá-lo.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os procedimentos periciais no local. Equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram na ocorrência e apuram as circunstâncias da morte.
O jeito que o brasileiro paga contas recorrentes e boletos do dia a dia vai…
Suspeitos simularam estarem armados e obrigaram funcionários a entregar produtos durante o roubo na madrugada…
O número de acordos para renegociação de dívidas cresceu 33% em Mato Grosso entre maio…
Moradores do bairro Terra Prometida, na região norte de Cuiabá, passaram a contar com iluminação…
Premiado nacionalmente, o projeto Termômetro de Notícias, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), foi…
O governador e candidato à reeleição, Otaviano Pivetta (Republicanos), cumpriu agenda política em Sapezal e…