Categories: Featured

Trabalhador morre após caminhonete capotar em estrada rural de MT

Junior Cesar Jesus Santos, de 44 anos, morreu após a caminhonete que dirigia capotar em uma estrada rural de Santo Antônio do Leste, a 379 km de Cuiabá, na noite de segunda-feira (24). Ele ficou preso às ferragens e morreu ainda no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 22h, em uma estrada não pavimentada. A Polícia Militar informou que o veículo foi encontrado a cerca de 22 km da cidade, próximo à Fazenda Independência.

A caminhonete saiu da pista e caiu em uma área de drenagem da estrada. Para retirar o veículo e permitir o trabalho dos bombeiros, foi necessário usar um caminhão para estabilizar e içar a caminhonete.

A ocorrência contou com apoio da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Após a perícia e a liberação do local, os bombeiros iniciaram o desencarceramento. A equipe precisou cortar e expandir a porta da caminhonete para retirar o corpo da vítima com segurança.

O caso segue em investigação.

O Noroeste

Recent Posts

proposta garante prioridade em financiamentos e inovação agrícola – O Mato Grosso

As mulheres que trabalham na produção rural e comandam pequenos negócios em regime familiar estão…

4 horas ago

União cobre R$ 244 milhões em dívidas caloteadas por estados e cidades em setembro – O Mato Grosso

Quando governos estaduais ou prefeituras deixam de quitar suas parcelas de empréstimos, é o cofre…

6 horas ago

Missa, escultura e show marcam evento pelos 35 anos da visita do papa a Cuiabá; saiba mais

Celebração será nesta sexta-feira (16), no Sesi Papa, com entrada gratuita e expectativa de reunir…

7 horas ago

Menina de 10 anos morre após arma cair e disparar dentro de casa em MT

Criança estava com o irmão em um quarto onde havia uma arma carregada, segundo o…

7 horas ago

Gallo vê rumores sobre vaga no TCE como “descortesia” com Waldir Teis e nega articulações

O ex-secretário de Estado de Fazenda de Mato Grosso, Rogério Gallo, criticou publicamente as recentes…

7 horas ago

Governo de MT atinge 71% de execução nas metas prioritárias do primeiro semestre de 2026

O Governo de Mato Grosso registrou desempenho médio de 71% no cumprimento das metas físicas…

7 horas ago