Categories: Politica MT

16 vereadores de Cuiabá reforçam apoio à reeleição de Pivetta em MT

O governador e candidato a reeleição, Otaviano Pivetta (Republicanos), recebeu, na sexta-feira (4), o apoio de 16 vereadores de Cuiabá à sua candidatura à reeleição. Durante encontro com os parlamentares, representantes de diferentes grupos políticos destacaram a capacidade de realização do governador e a atenção dada às pessoas que mais precisam.

Entre os vereadores que participaram da reunião estão Dilemário Alencar, Maysa Leão, Adevair Cabral, Maria Avalone, Daniel Monteiro, Michelly Alencar, Ilde Taques, Dídimo Vovô, Demilson Nogueira, Baixinha Giraldelli, Dra. Mara, Alex Rodrigues, Eduardo Magalhães, Katiuscia Mantelli, sargento Joelson e Tenente-Coronel Dias.

A vereadora Maysa Leão afirmou que apoia Pivetta pela capacidade de transformar compromissos em ações e pelo olhar voltado à população em situação de maior vulnerabilidade.

“Eu estou com o Pivetta porque o Pivetta é do fazimento. Ele realiza tudo aquilo que se compromete. Ele tem um desejo de melhorar a vida das pessoas, principalmente daquelas que mais precisam. Então ele olha para os que não têm vez e não têm voz. Essa é a minha bandeira, é nisso que eu acredito e eu tenho certeza que vai ser um governo que vai olhar cada pessoa, cada CPF, cada mãe, cada família e cuidar. Eu confio 100% nele”, afirmou.

Já a vereadora Baixinha Giraldelli destacou a honestidade do governador e afirmou acreditar na disposição dele para fazer a diferença na vida da população mais humilde.

“Ele tem o coração bom, ele é honesto. E eu sinto que ele quer ajudar as pessoas mais humildes, realmente. Quem conhece, sabe que ele é um bom homem e quer fazer a diferença”, declarou.

A reunião reforçou a presença de Pivetta na Capital e a construção de uma base política formada por vereadores que atuam diretamente junto às comunidades de Cuiabá.

Para os parlamentares, a continuidade da gestão representa a possibilidade de ampliar ações e políticas públicas voltadas à população, especialmente nas áreas que impactam diretamente a vida das famílias.

“Eu acredito muito no trabalho que o Pivetta já entregou para Mato Grosso. Acredito que ele tem essa sensibilidade de olhar para as pessoas, de cuidar das pessoas. É nisso que eu acredito e é por isso que estou com ele”, finalizou a vereadora Maria Avalone.

O Noroeste

Recent Posts

Meninas mortas em acidente de carro em MS perderam a mãe para o câncer em 2025; pai também morreu na batida

Família saiu de Mato Grosso com destino a Campo Grande para se despedir do avô.…

49 minutos ago

Cuiabá recebe o Athletic Club nesta terça-feira pelo Campeonato Brasileiro da Série B

Cuiabá e Athletic Club se enfrentam nesta terça-feira (8), em jogo válido pela 27ª rodada da Série B do…

53 minutos ago

Investimentos sociais e obras beneficiam famílias e comunidades de Chapada dos Guimarães I MT

Ações de assistência social e infraestrutura realizadas entre 2019 e março de 2026 contemplaram famílias…

56 minutos ago

Moradores de MT, pai e filhas morrem em acidente a caminho do velório do avô em MS

Família saiu de Mato Grosso com destino a Campo Grande para se despedir do avô.…

1 hora ago

Caminhoneiro e passageiro morrem em acidente na BR-163 em MT

No veículo, foram encontrados substâncias semelhantes a cocaína e pasta base. O material foi encaminhado…

2 horas ago

Bombeiros combatem três incêndios florestais em MT nesta segunda-feira I MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combate, nesta segunda-feira (7), três incêndios…

2 horas ago