Uma adolescente morreu ao tentar salvar uma criança que se afogava no Rio Arinos, em Juara, a 656 km de Cuiabá, neste sábado (12). O corpo da criança foi encontrado nesta segunda-feira (14), após três dias de buscas. Segundo a Polícia Civil, as duas estavam em uma embarcação com a mãe da criança quando o acidente aconteceu.
As vítimas foram identificadas como Jhennifer Kauanne Jorfi de Lima, 17 anos, e Maria Vitória Nepomuceno Falcão, 11 anos.
Ao perceber que a criança estava se afogando, a mãe e a adolescente entraram no rio para tentar salvá-la, mas também acabou se afogando. Jhennifer Kauanne foi retirada da água, mas não resistiu, apesar das tentativas de reanimação.
O Corpo de Bombeiros foi acionado durante a tarde de sábado para realizar buscas pela criança que seguia desaparecida. No local, os militares fizeram o reconhecimento da área e iniciaram os trabalhos com dois mergulhadores.
Na manhã desta segunda-feira, uma das equipes encontrou o corpo de Maria Vitória a aproximadamente 12 quilômetros do ponto onde ela havia desaparecido. Após a localização, a área foi preservada e a Polícia Civil foi acionada para os procedimentos necessários.
As circunstâncias do afogamento serão investigadas.
Uma jovem identificada como Ingred Yara Santana Silva Cinza morreu após o carro em que…
O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) repudiou atos de violência por divergências políticas em Mato Grosso…
Indicação apresentada na ALMT busca agilizar a remoção de corpos e a realização de exames…
O Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) instaurou uma notícia de fato para apurar declarações…
O suposto esquema de corrupção instalado no Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) pode…
Propriedade em Primavera do Leste terá primeira disputa nesta sexta-feira (30), com lance mínimo de…