Categories: ALMT

Thiago Silva parabeniza servidores públicos e reafirma compromisso com a valorização da categoria

Neste Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, o deputado estadual Thiago Silva (MDB) manifestou, na sessão ordinária desta quarta-feira (28), o seu reconhecimento e sua gratidão aos profissionais que dedicam suas vidas ao serviço público e contribuem diariamente para o desenvolvimento de Mato Grosso.

O parlamentar destaca que os servidores são fundamentais para o funcionamento do Estado e para a oferta de serviços essenciais à população, atuando em áreas como educação, saúde, segurança pública, assistência social e agricultura familiar, tanto na cidade quanto no campo.

“Quero deixar meu abraço e meu reconhecimento a todos os servidores públicos de Mato Grosso. São homens e mulheres que trabalham diariamente para cuidar da nossa gente e fazer a diferença na vida das pessoas. Valorizar o servidor é respeitar quem está na linha de frente, trabalhando por um estado cada vez melhor”, destaca Thiago Silva.

Ao longo de sua trajetória como vereador e deputado estadual, Thiago Silva tem defendido a valorização dos profissionais do serviço público e melhores condições de trabalho para a categoria. Na Assembleia Legislativa, o parlamentar reforça a importância de políticas que garantam respeito, reconhecimento e remuneração justa aos servidores.

Entre as pautas defendidas pelo deputado está a luta pelo pagamento integral da Revisão Geral Anual (RGA), com o objetivo de assegurar a reposição das perdas inflacionárias e contribuir para a valorização salarial dos profissionais.

O parlamentar também tem destinado emendas parlamentares e articulado investimentos para fortalecer a estrutura de trabalho dos servidores em diferentes áreas da administração pública. Os recursos contribuem para a aquisição de equipamentos e veículos essenciais ao desempenho das atividades e à melhoria dos serviços prestados à população.

“Nosso mandato tem o compromisso de trabalhar por quem faz o serviço público acontecer. Defendemos melhores condições de trabalho, respeito aos direitos e reconhecimento aos profissionais que dedicam seu tempo e seu esforço para atender a população. Essa é uma luta permanente”, afirma.

Ao parabenizar os servidores públicos pela data, Thiago Silva reafirma seu compromisso de continuar trabalhando em defesa da categoria, reconhecendo o papel de cada profissional na construção de um Mato Grosso mais desenvolvido, justo e com mais oportunidades para todos.

“Parabéns a todos os servidores públicos pelo seu dia! Vocês fazem a diferença na vida das pessoas e no desenvolvimento do nosso Estado. Contem sempre com o nosso mandato nessa luta por mais respeito, reconhecimento e valorização. Tamo junto!”, conclui o deputado.

O Noroeste

Recent Posts

Fim das bets impulsiona consumo de alimentos e supermercados registram alta nas vendas em todo o Brasil – O Mato Grosso

O dinheiro que antes alimentava as apostas online voltou para o prato dos brasileiros. Com…

51 minutos ago

Pivetta cobra Lula por ação contra facções e diz que população vive amedrontada I MT

O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) cobrou uma atuação mais firme do governo federal no combate…

1 hora ago

TCE mantém suspenso pregão de R$ 1,75 milhão para gestão de medicamentos

Por unanimidade, o Plenário do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) manteve suspenso pregão…

1 hora ago

Corrida de Reis 2027: veja datas e como se inscrever para a prova em Cuiabá

As inscrições para a 42ª edição da Corrida de Reis começam nesta quinta-feira (29) para…

2 horas ago

Presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios é reeleito por unanimidade para mais três anos

Hemerson Máximo recebeu os 111 votos dos prefeitos que participaram da eleição para a diretoria…

2 horas ago

Presidente do TCE credencia Escola Superior de Contas como Escola de Governo

O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo,…

2 horas ago