Motoristas que trafegam pela Serra de São Vicente, na BR-364, devem ficar atentos às alterações no trânsito entre esta terça-feira (3) até sexta-feira (6). O tráfego entre Rondonópolis e Cuiabá será operado no sistema Pare e Siga, das 7h às 17h, devido a serviços de poda de árvores que estão com risco de queda na rodovia.
Durante as atividades, haverão interdição em intervalos de aproximadamente 30 minutos.
Segundo a Nova Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho, na terça-feira (3) e na quarta-feira (4), a intervenção ocorrerá na pista norte, no sentido Rondonópolis para Cuiabá, entre os quilômetros 343 e 352.
Já na quinta-feira (5) e na sexta-feira (6), os serviços serão realizados na pista sul, no sentido Cuiabá para Rondonópolis, entre os km 16 e 19.
A Nova Rota orienta os motoristas a redobrarem a atenção ao passar pelos trechos, respeitarem a sinalização provisória e as orientações das equipes no local.
A programação poderá sofrer alterações em caso de condições climáticas desfavoráveis
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), por meio da Secretaria de Comunicação Social (Secom),…
A qualidade do debate sobre o orçamento estadual de 2027 deve prevalecer sobre o prazo…
Do total, 102 ocupavam cargos comissionados e 13 exerciam funções de confiança. O governador de…
Em nota publica divulgada nesta segunda-feira (2), o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso…
Treze merendeiras e merendeiros vão preparar suas receitas ao vivo na final da quarta edição…
Em média, 1.200 pessoas frequentam diariamente o Restaurante Popular de Cuiabá, que oferece refeições completas,…