Um trecho da BR-163 precisou ser totalmente interditado nos dois sentidos na manhã deste domingo (8) após uma carreta-tanque carregada com etanol tombar no km 559 da rodovia, entre Diamantino e Nova Mutum. Não há previsão oficial para a liberação da via.
O acidente ocorreu por volta das 6h30 e mobilizou equipes da Nova Rota do Oeste e do Corpo de Bombeiros. Apesar do vazamento da carga inflamável, o motorista não se feriu e recusou atendimento médico.
Por se tratar de uma carga perigosa, o Corpo de Bombeiros determinou a interdição total da pista para garantir a segurança no local. O etanol derramado representa risco de explosão e contaminação.
Durante a interdição, a concessionária Nova Rota do Oeste orienta os motoristas a viajarem por rotas alternativas.
A concessionária informou que os pontos de desvio estão sinalizados e monitorados, e que equipes seguem no local para evitar novos acidentes.
A vereadora Maysa Leão (Republicanos) voltou a defender melhorias na estrutura e no funcionamento do…
A Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais (CDDA) realizou, na manhã desta terça-feira (14),…
A Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária (CFAEO) e a Comissão de Constituição,…
O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) pediu uma "aliança pela água" para solucionar a crise hídrica…
As vereadoras Dra. Mara (Podemos), Katiuscia Manteli (Podemos) e Michely Alencar (União), em entrevista à…
Uma ação conjunta entre as Polícias Civis de Mato Grosso e da Bahia resultou na…