Um homem identificado como Marcos de Jesus Nascimento, de 49 anos, morreu nesta quinta-feira (12) após capotar o carro que dirigia na Ponte de Ferro, em Cuiabá.
De acordo com a Polícia Civil, não há informações sobre a dinâmica do acidente, que ocorreu em uma zona rural, na estrada Jurumirim.
A suspeita é de que a vítima perdeu o controle do veículo. As quatro rodas do carro ficaram voltadas para cima.
Marcos não resistiu e morreu no local.
A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para exame de necropsia.
Solicitação de vagas pode ser feita pela internet ou presencialmente; Seduc prevê mais de 55…
Segundo a publicação, a imagem enviada pela candidata “possui traços nítidos e inconfundíveis de geração…
O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, alertou gestores…
O Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN) prorrogou até 15 de outubro, próxima quinta-feira, o…
Desde 2019, mais de 27 mil famílias receberam documentos definitivos; moradores relatam o fim de…
Agência Brasil - Acaba nesta quarta-feira (14) o prazo para os bancos e as instituições…