Secretário-chefe da Casa Civil, deputado federal licenciado, Fábio Garcia (União), em entrevista à imprensa na sexta-feira (27), rebateu as declarações do prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), de que o Governo do Estado não demonstra interesse na manutenção da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá.
Conforme o secretário, “existem iniciativas dentro do governo sim, sendo analisadas com muito carinho. O governo vai analisar com todo carinho possível a situação da Santa Casa”, garantiu o chefe da Casa Civil.
Abílio Brunini, durante vistoria ao novo Centro Médico Infantil (CMI), questionado sobre o futuro da Santa Casa, disse que não percebe “sinais de interesse” do governo estadual para assumir ou repassar o funcionamento para a prefeitura.
Segundo Fábio Garcia, “o governo onde está analisando”. O chefe da Casa Civil argumentou, para completar, que “o prefeito Abílio não recebeu nenhuma resposta porque nenhuma delas ainda foi conclusiva”, destacou.
O texto ainda reconhece a cidade de Dom Aquino como a capital mato-grossense das Folias…
Ranking considera diversos indicadores, como tendências de mídia, conectividade aérea, acessibilidade, fluxo turístico e presença…
Foram identificados os dois motoristas que morreram no grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira…
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), acredita que a instalação da CPI…
Estudante de jornalismo da UFMT relatou dor e inchaço, mas exames não indicaram fratura. Um…
A fazenda fica localizada a 184 km do centro da cidade. Após o crime, o…