Categories: Featured

Prefeitura seleciona clínicas veterinárias para castração de animais em Barra do Garças (MT); entenda

🐶😺🏥 A Prefeitura de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, abriu um chamamento público para o credenciamento de clínicas e hospitais veterinários para prestação de serviços de castração em cães e gatos do município.

Conforme o edital, o período de credenciamento tem vigência de 12 meses, a partir de 21 de julho de 2025, e prevê um investimento estimado de R$ 891.709,20.

A ação integra o Programa Municipal de Controle Populacional de Animais e tem como objetivo promover o bem-estar e o controle da população animal do município.

Os interessados em participar do processo devem enviar toda a documentação necessária exclusivamente em formato digital (PDF), por meio do e-mail indicado no edital.

O documento completo, que inclui os critérios de participação, a lista de exigências, os prazos e os detalhes técnicos dos serviços solicitados, está disponível no site oficial da prefeitura.

O Noroeste

Recent Posts

INSS libera consignado sem biometria facial para aposentados – O Mato Grosso

Aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) sem biometria facial nas bases…

8 horas ago

Briga termina em tragédia: homem é morto a paulada e facadas em MT

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar após o crime em Nova Ubiratã;…

16 horas ago

Trabalhador morre após ser atingido por tora de madeira em MT

Vítima, de 45 anos, foi encontrada em uma área rural de Sorriso (MT) com graves…

16 horas ago

Cuiabá e Goiás ficam no empate de 1 a 1 pela Série B na Arena Pantanal I MT

Futebol do Interior - O duelo destacado pelo equilíbrio entre Cuiabá e Goiás terminou com empate em 1 a…

16 horas ago

Wellington Fagundes reforça união com aliados em lançamento de campanha

O candidato ao Governo de Mato Grosso, Wellington Fagundes, cumpriu nesta sexta-feira (21) uma agenda…

16 horas ago

Dia D supera expectativa e amplia vacinação de crianças e adolescentes em Cuiabá

O Dia D da Multivacinação, realizado neste sábado (22) em Cuiabá, foi considerado um sucesso…

16 horas ago