Um motociclista de 55 anos, morreu na noite desse sábado (19) ao ser atropelado por um motorista que conduzia um Chevrolet Celta prata, próximo ao trevo do Anel Viário, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 18h20, na ponte do Córrego Lajeadinho, quando um Celta e uma motocicleta Honda CG 150 Titan bateram de frente.
A motocicleta foi arremessada sobre a passarela da ponte, enquanto a vítima identificada como Ari de Oliveira, foi lançada à frente.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do motociclista. Já o motorista do Celta fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
Dentro do veículo, a polícia encontrou uma lata de cerveja entre os bancos e documentos pessoais sobre o banco do passageiro, além de um celular.
Com os dados dos documentos, a Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito, que confessou que dirigia o veículo no momento do acidente, mas alegou que a motocicleta que havia invadido sua mão de direção
Segundo os policiais, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhado à delegacia
O caso é tratado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, com agravantes de omissão de socorro e condução sob efeito de álcool.
O aumento do percentual de etanol anidro na gasolina, de 30% para 32%, aprovado nesta…
Estado registrou cerca de 48 mil novas instalações nos últimos 12 meses e ocupa a…
Melhoramento genético, manejo de pastagens e investimentos em nutrição animal elevaram em 90,3% a produtividade…
Vítima foi resgatada em estado de choque após conseguir sair do carro por conta própria,…
Decisão reconhece falha no atendimento após o estado descumprir uma liminar que determinava transferência em…
A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso, com autorização do Conselho Nacional de Política Fazendária,…