Um homem identificado como Vanildo Leonel da Rocha, de 49 anos, foi encontrado morto enrolado em uma lona no bairro São João Del Rey, em Cuiabá, nesta quarta-feira (20). Dois homens, incluindo um “amigo” da vítima, foram presos em flagrante.
De acordo com a Polícia Civil, um morador da região encontrou o corpo e acionou uma viatura. Policiais se deslocaram ao local acompanhados de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e os médicos constataram o óbito.
Durante as diligências, a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá ouviu testemunhas que relataram que Vanildo estava na companhia de um homem de 58 anos. O suspeito foi localizado e assumiu a autoria do crime, indicando um segundo comparsa, de 61 anos, que também foi preso.
A dupla foi encaminhada à delegacia e autuada em flagrante por homicídio doloso à traição ou emboscada. Até o momento, a motivação do crime ainda é investigada pela DHPP.
O dinheiro que antes alimentava as apostas online voltou para o prato dos brasileiros. Com…
O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) cobrou uma atuação mais firme do governo federal no combate…
Por unanimidade, o Plenário do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) manteve suspenso pregão…
As inscrições para a 42ª edição da Corrida de Reis começam nesta quinta-feira (29) para…
Hemerson Máximo recebeu os 111 votos dos prefeitos que participaram da eleição para a diretoria…
O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo,…