Duas pessoas, ainda não identificadas, morreram e outras duas ficaram feridas em uma batida envolvendo duas motocicletas, um carro e uma carreta nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (25), na BR-163, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).
Segundo informações da concessionária, a Nova Rota do Oeste foi acionada às 07h46 para atender uma ocorrência no km 846. No local, não foi possível identificar a dinâmica precisa do acidente.
Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou a morte de dois ocupantes de uma das motocicletas. Outras duas pessoas que estavam em outra moto foram encaminhados pelo resgate da Nova Rota ao Hospital Regional de Sinop.
No momento, o fluxo da rodovia encontra-se totalmente bloqueado para os atendimentos e procedimentos de perícia.
Ações geraram R$ 2 milhões em multas por descumprimento às normas contratuais e regulatórias A…
A 3ª Conferência UNEM Datagro reúne setor produtivo em Cuiabá e projeta salto na industrialização,…
O suspeito responde inquérito instaurado pela Dema para apurar o crime na modalidade de zoofilia…
Informações preliminares apontam que a suspeita é de que as chamas tenham sido provocadas por…
Conforme a irmã da vítima, Janaína Rafaela Pereira, de 41 anos, estava sem contato com…
Acidente aconteceu na divisa entre Tocantins e Maranhão. Professor estava acompanhado do filho de 2…