Lucas França Rodrigues, de 22 anos, marido da fonoaudióloga Ana Paula Abreu Carneiro, de 33 anos, suspeito de matá-la a facadas dentro de casa, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, enviou fotos da vítima morta para familiares dela logo após o crime, nesse domingo (24), segundo a Polícia Militar.
Ana foi encontrada sem vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, com cerca de 15 a 20 perfurações pelo corpo.
A irmã de Ana relatou à polícia que Lucas entrou em contato com ela por meio de uma rede social, confessou o crime e enviou fotos da vítima. Em seguida, os policiais também receberam informações do irmão do suspeito, que relatou o mesmo fato e, da mesma forma, recebeu imagens da vítima morta.
A reportagem tenta localizar a defesa de Lucas.
Durante buscas, os policiais encontraram o suspeito no quarto do casal, em estado de surto psicótico. Ele resistiu à prisão, afirmando que não aceitava ser levado.
O caso agora é investigado pela Polícia Civil.
O governador e candidato à reeleição, Otaviano Pivetta (Republicanos), afirmou que uma nova etapa de…
Vídeo foi registrado por moradores de Cuiabá que viram as chamas das janelas dos prédios…
A Prefeitura de Chapada dos Guimarães informa que o município receberá, no dia 6 de…
Cidades do estado aparecem nas primeiras posições de ranking provisório divulgado pelo INMET; Cuiabá registrou…
Movimento populacional acompanha oportunidades de emprego, renda e serviços e reforça concentração em polos econômicos…
MT tem 10 candidatos na disputa por duas vagas; primeiro turno será em 4 de…