Categories: Featured

Segundo suspeito de envolvimento em assassinato de casal é preso em Rondonópolis I MT

Um homem de 24 anos, apontado como segundo suspeito de envolvimento na morte do casal Giovanny Santos e Mônica Lima dos Santos, foi preso em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, nessa sexta-feira (29). Na ação, a polícia também apreendeu a moto usada no dia do assassinato.

O crime aconteceu no dia 4 de agosto, quando Giovanny e Mônica, de 27 e 30 anos, foram mortos a tiros dentro da própria casa, em General Carneiro. A filha do casal, de três anos, presenciou a cena.

No último sábado (23), um outro suspeito de envolvimento do caso foi preso no mesmo município onde o crime aconteceu.

Segundo a Polícia Civil, a morte do casal estaria ligada a uma disputa entre facções criminosas que atuam na região. As vítimas eram suspeitas de envolvimento na venda de drogas para uma organização rival.

As investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos no crime.

Segundo suspeito de envolvimento em assassinato de casal é preso em Rondonópolis (MT). — Foto: Reprodução

O Noroeste

Recent Posts

Virginia Mendes participa de ato pró-Flávio Bolsonaro ao lado do senador Mauro Mendes I MT

A deputada federal Virginia Mendes (União Brasil) participou, ao lado do esposo, senador Mauro Mendes,…

3 horas ago

Setor de minerais críticos cresce 8,6% e gera mais de 129 mil vagas formais – O Mato Grosso

O avanço da transição energética e da tecnologia está transformando o mercado de trabalho da…

3 horas ago

Homicídio e latrocínio tiveram redução de 12% e 36% em MT de janeiro a setembro de 2026

Mato Grosso registrou, este ano, de janeiro a setembro, redução de 12,6% e 36,3% nos…

5 horas ago

Estudante de agronomia morre em acidente com caminhonete na MT-247

A esposa e o filho do casal, de 2 anos, também estavam no veículo e…

5 horas ago

“Tem tudo para fazer um excelente governo”, diz Max Russi sobre primeiras iniciativas de Pivetta

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Max Russi (Podemos), destacou a…

5 horas ago

Colisão entre carro e caminhão deixa 04 pessoas feridas na BR-070 em MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) socorreu, na noite deste domingo (18),…

5 horas ago