Categories: Featured

Casal é morto a tiros em bar de MT

Um homem e uma mulher foram mortos a tiros em um bar, no Bairro Centro Antigo, em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Alice do Nascimento Torres, de 20 anos, e Roberto Fernandes Monteiro, de 28 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi chamada para ir até o local por volta de 22h30, quando foram informados que duas pessoas tinham sido baleadas na Rua Frederico Campos. No local, Roberto foi encontrado ainda com sinais vitais, enquanto Alice já estava morta. Ambas as vítimas apresentavam ferimentos de bala causados por um revólver calibre 380.

Roberto foi socorrido e encaminhado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido com oito disparos.

Conforme a polícia informou Alice era integrante da facção criminosa Comando Vermelho e possuía passagens criminais.

À polícia, testemunhas disseram que os autores do crime estavam em um carro branco e que um passageiro desembarcou para cometer os crimes.

O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica.

O caso é investigado.

O Noroeste

Recent Posts

O mato-grossense que parou o Brasil: 42 anos das Diretas Já

por Max Russi* Eu tinha apenas oito anos, mas percebia em minha cidade as pessoas…

3 horas ago

Max Russi comemora Dia do Jornalista em almoço com a imprensa

O encontro reuniu jornalistas de diversas áreas que acompanham o dia a dia da Assembleia…

3 horas ago

Defensoria consegue suspender despejo de mais de 50 famílias em bairros de Cuiabá

A Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso (DPEMT) conseguiu suspender, no Tribunal de Justiça, a…

4 horas ago

Idoso é resgatado pelo Samu e Ciopaer após queda em casa na Estrada do Manso

Um idoso foi resgatado por uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), neste…

4 horas ago

Jayme Campos destina R$ 1,3 milhão para fortalecer ensino, pesquisa e inovação na UFR I MT

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) acaba de receber R$ 1,3 milhão para investir na…

4 horas ago

Camarote dos Autistas abre inscrições para jogo entre Cuiabá e Criciúma no sábado

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) abriu as inscrições para o…

4 horas ago