A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (4), em Cáceres/MT, a operação Entrega Familiar, com o objetivo de reprimir o tráfico transnacional de drogas. Os policiais cumprem mandado de busca e apreensão.
A investigação teve início com a prisão em flagrante de duas bolivianas transportando substância entorpecente do tipo skank, ocultada no interior de sacolas plásticas envoltas em roupas, as quais estavam dispostas sob seus respectivos filhos menores.
As diligências apontam que um grupo criminoso enviava os entorpecentes advindos da Bolívia, sendo as entregas feitas pelo mesmo núcleo familiar. A PF ainda identificou uma ação deliberada para ludibriar o Poder Judiciário, para que os criminosos voltassem ao país vizinho impunes de seus crimes.
A partir da análise dos materiais arrecadados, será possível o aprofundamento das investigações e o descobrimento de outros participantes da empreitada criminosa.
por Max Russi* Eu tinha apenas oito anos, mas percebia em minha cidade as pessoas…
O encontro reuniu jornalistas de diversas áreas que acompanham o dia a dia da Assembleia…
A Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso (DPEMT) conseguiu suspender, no Tribunal de Justiça, a…
Um idoso foi resgatado por uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), neste…
A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) acaba de receber R$ 1,3 milhão para investir na…
A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) abriu as inscrições para o…