Categories: Featured

Motorista morre ao perder controle da direção e tombar carreta na BR-364 em MT

Um motorista morreu após tombar a carreta que dirigia na BR-364, em Campo Verde, a 139 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (15). O veículo estava carregado com adubo.

De acordo com a Concessionária Nova Rota do Oeste, que administra a via, o acidente ocorreu no km 331, por volta de 23h30. Devido ao tombamento da carreta, o trecho precisou ser interditado para a remoção do veículo e limpeza da estrada.

Segundo a Nova Rota, quando a equipe chegou ao local o motorista já estava morto. O óbito dele foi constatado pelos socorristas.

A concessionária disse ainda as informações preliminares apontam que a carreta seguia sentido Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou no canteiro central, derramando parte da carga no sentido oposto.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis que o caso requer.

O Noroeste

Recent Posts

Virginia Mendes lamenta incêndio que destruiu fábrica pães em Cuiabá

A ex - primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, lamentou o incêndio que destruiu completamente…

2 horas ago

Recadastramento de convênio firmado na divisão de Mato Grosso começa em 3 de agosto

O Mato Grosso Previdência (MTPrev) inicia, no dia 3 de agosto, o recadastramento obrigatório dos…

2 horas ago

Flávia Moretti condiciona apoio ao Governo à assinatura de compromissos com VG I Mato Grosso

A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), afirmou, em entrevista à Jovem Pan, que…

2 horas ago

Bebê encontrado em lixeira nasceu com vida e morreu após o parto, diz polícia

Polícia Civil analisa imagens de câmeras e ouve testemunhas para identificar quem abandonou o bebê.…

2 horas ago

Cuiabá empata na Ilha do Retiro diante do Sport e volta a pontuar na competição nacional

Terra - Sport e Cuiabá ficaram no empate por 1 a 1, na noite desta…

2 horas ago

Move Brasil libera financiamento com juros reduzidos para entregadores e mototaxistas

Trocar a moto antiga por um modelo zero km ou migrar para uma bicicleta elétrica…

2 horas ago