Um motorista morreu após tombar a carreta que dirigia na BR-364, em Campo Verde, a 139 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (15). O veículo estava carregado com adubo.
De acordo com a Concessionária Nova Rota do Oeste, que administra a via, o acidente ocorreu no km 331, por volta de 23h30. Devido ao tombamento da carreta, o trecho precisou ser interditado para a remoção do veículo e limpeza da estrada.
Segundo a Nova Rota, quando a equipe chegou ao local o motorista já estava morto. O óbito dele foi constatado pelos socorristas.
A concessionária disse ainda as informações preliminares apontam que a carreta seguia sentido Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou no canteiro central, derramando parte da carga no sentido oposto.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis que o caso requer.
por Max Russi* Eu tinha apenas oito anos, mas percebia em minha cidade as pessoas…
O encontro reuniu jornalistas de diversas áreas que acompanham o dia a dia da Assembleia…
A Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso (DPEMT) conseguiu suspender, no Tribunal de Justiça, a…
Um idoso foi resgatado por uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), neste…
A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) acaba de receber R$ 1,3 milhão para investir na…
A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) abriu as inscrições para o…