Dois homens foram presos nessa terça-feira (23) com 10 semijoais e mais de R$ 50 mil em espécie, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Os dois foram parados após chamarem atenção da polícia ao andarem de caminhonete em alta velocidade na Avenida Couto Magalhães. No veículo, os policiais apreenderam os acessórios sem registro fiscal e o dinheiro em espécie escondido em uma caixa.
Ao todo, os policiais militares apreenderam três correntes de ouro, duas correntes de ouro com pingente, três anéis de ouro, um bracelete de ouro, duas pulseiras de ouro e um relógio dourado.
Os suspeitos não revelaram a origem nem o destino das joias. Eles foram conduzidos à delegacia.
Ainda na região, os policiais flagraram um homem saindo de um imóvel, na Avenida Frei Ambrósio Daid, no Bairro Porto Velho.
Ele tentou fugir ao avistar as equipes policiais. Ao ser abordado, ele portava nove porções de substância análoga à maconha.
O suspeito confessou às equipes que possuía outras 48 porções do mesmo entorpecente escondidas dentro de uma cômoda.
Além disso, ele confessou ser o proprietário das drogas e o responsável pela comercialização na região. Ele foi contido e levado à delegacia.
Os dois casos são investigados pela Polícia Civil.
Evento reúne programação para toda a família neste sábado, com atividades educativas e culturais voltadas…
Pablo Ronaldo Coelho dos Santos, de 23 anos, e outro colega de trabalho estavam em…
Evento gratuito reúne música, arte urbana, dança e poesia para celebrar a produção cultural das…
A União Europeia publicou nesta sexta-feira (5/6) um novo regulamento de execução que mantém o…
Semirreboques foram localizados em Sinop e o cavalo mecânico em Carlinda. Polícia faz buscas para…
A Prefeitura de Cuiabá disponibiliza, a partir desta sexta-feira (5) o Portal Oferta Pública, plataforma…