O vice-governador, Otaviano Pivetta, participou, nessa sexta-feira (3), de uma ‘partida de futebol’, durante a entrega da revitalização do campo society da Praça do Pedra 90. A brincadeira também teve a participação do prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini.
O espaço passou por uma ampla reestruturação, que recebeu investimento de aproximadamente R$ 400 mil, transformando-se em um novo ponto de lazer e prática esportiva para a comunidade.
Durante a entrega do campo, Pivetta garantiu apoio do Governo do Estado em futuras parcerias com a Prefeitura. “Agora é multiplicar esse modelo simples, de baixo custo e acessível para todos. Falei para o Abilio escolher os locais de Cuiabá que o Estado será parceiro para fazer a quantidade necessária e atender toda a população cuiabana”, destacou.
Veja vídeo
O Conselho de Administração da Petrobras aprovou a retomada das obras da Unidade de Fertilizantes…
As exportações de carne bovina de Mato Grosso cresceram 74% no primeiro trimestre de 2026.…
Iniciativa permite estimar o valor do imposto em casos de herança e doação A Secretaria…
O incidente ocorreu no dia 26 de março, quando o piloto decolou de Tangará da…
O conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) Guilherme Antonio Maluf determinou a…
O Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT) denunciou o corretor de imóveis Bruno…