Categories: Featured

Jovem venezuelano está desaparecido há 15 dias em Cuiabá I MT

A Polícia Civil investiga o desaparecimento um jovem venezuelano de 20 anos, identificado como de Jesus David Cataldy Lunar, ele não é visto desde o dia 22 de setembro, em Cuiabá. O caso foi registrado pela mãe do jovem, que relatou não ter mais tido contato com o filho desde aquela data.

Segundo informações do Núcleo de Pessoas Desaparecidas, Jesus David estava morando sozinho em uma casa de madeira, localizada em uma área de invasão no Contorno Leste, na capital. O jovem vivia no local cedido por uma mulher para tomar conta da área.

Segundo a Polícia Civil, a vítima não tem celular e costumava visitar mãe com frequência, mas há dias não aparece e não deu mais notícias. Preocupada, ela procurou vizinhos da região onde o filho morava, que disseram também não saber o paradeiro dele.

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe relatou que David não fazia uso de drogas, não apresentava problemas mentais e era conhecido por ser um jovem tranquilo.

O desaparecimento está sendo investigado pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil de Mato Grosso.

O Noroeste

Recent Posts

Deputados debatem em audiência pública o PLDO/2027

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso realiza, de segunda-feira (19) a quinta-feira (22), audiências públicas…

19 minutos ago

Jovem resgatada após ser mantida por 30 dias em cárcere privado tinha medidas protetivas contra namorado em Cuiabá

Justiça manteve a prisão de Artur da Silva Coelho, de 19 anos, por considerar que…

20 minutos ago

Lei garante isenção da taxa de incêndio para APAEs e Associações Pestalozzi de MT

As Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAEs) e as Associações Pestalozzi, regularmente constituídas…

22 minutos ago

Erro em reconhecimento fotográfico faz Justiça anular prova e absolver tesoureiro de facção preso em MT

O caso é referente a um assalto a loja de eletrodomésticos de Sorriso em 2019.…

24 minutos ago

Colisão frontal entre dois carros mata motorista de 58 anos em Chapada I MT

Homem identificado como F.J.E.M., 58, morreu na manhã desta sexta-feira (16) após uma batida frontal entre…

28 minutos ago

Justiça proíbe exploração de recursos naturais e manda desocupar terra indígena em MT

O Ministério Público Federal (MPF) obteve sentença favorável à proteção do território do povo Piripkura,…

1 hora ago