Elaine Barbosa de Oliveira, 53 anos, foi encontrada morta no Distrito do Sucuri, em Cuiabá, nesta sexta-feira (17), por investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA). O corpo de Elaine foi encontrado com sinais de perfuração nas costas e no peitoral e com um olho arrancado.
O marido da vítima havia registrado um boletim de ocorrência no mesmo dia, em Várzea Grande, região metropolitana, informando que a esposa estava sendo ameaçada por agiotas.
A investigação foi iniciada pela DERFVA, pois a vítima tinha desaparecido com uma caminhonete, que foi encontrado parado na estrada. O veículo foi achado com uma mensagem riscada no capô “agora tá a pago a dívida“.
O corpo de Elaine foi encontrado um pouco mais afastado, fora da estrada, com múltiplos sinais de violência e foi encaminhado ao IML e o veículo encaminhado para perícia. O caso segue em investigação no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Com crescimento semanal de 33,5% para o tomate e de 11,8% para a batata, a…
O juiz Jean Garcia de Freitas Bezerra, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, acolheu denúncia…
Hospitais devem pagar R$ 300 mil por danos morais à família da paciente morta com…
O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) assinou, nesta sexta-feira (17), o Pacto Estadual…
Serão entregues 49 km da MT-451, que liga os Distritos de Cangas e do Chumbo,…
A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti, comemorou o anúncio da implantação da primeira Delegacia Especializada…