Um incêndio destruiu completamente uma casa nesta sexta-feira (17) no Bairro São Cristóvão em Sinop, a 503 km de Cuiabá. A família não estava na residência no momento que o fogo se alastrou. A causa do incêndio é investigada. (Video abaixo)
Segundo testemunhas, um barracão de metal com placas solares foi arremessado pela força do vento na segunda-feira (13) e atingiu a casa dessa família.
Nesta sexta-feira (17), as placas e o barracão eram retirados da residência, quando começaram as chamas.
Os bombeiros acreditam que o serviço de remoção pode ter gerado uma fagulha.
Por causa do acidente com o barracão, a família, de três adultos e uma criança, estava em outra casa e, por isso, ninguém se feriu. Agora a família busca reconstruir a casa após perder todos os móveis.
VIDEO:
Três meses após a ocorrência de um ataque cibernético que comprometeu sistemas e provocou a…
Participação da empresa conta com extensionistas rurais e pesquisadores de diferentes regiões do Estado A…
Lavignia Gabrielly Guimaraes Coutinho, de 20 anos, foi morta a tiros logo após chegar em…
A adolescente de 13 anos pescava com amigos quando desapareceu na água por volta das…
O Batalhão de Polícia Militar de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTran) intensifica as ações de…
Celebração central será realizada no Ginásio São Gonçalo e seguirá em procissão até a Catedral…