Mais de 80 celulares, a maioria iPhones, e 50 Starlinks foram apreendidos nesta quinta-feira (23) em um ônibus interestadual durante a Operação Fronteira da Receita Federal na base da Polícia Rodoviária Federal em Santo Antônio do Leverger, a 35 km de Cuiabá.
O valor da apreensão foi estimado em R$ 250 mil. Ninguém foi preso.
A ideia é reverter esses bens, que foram adquiridos de forma ilícita, de volta à sociedade.
A mercadoria pode ser leiloada, doada às entidades filantrópicas ou incorporada ao patrimônio público. O destino deve ser escolhido após passar por análise na Receita Federal, em Cuiabá, para onde o material foi encaminhado.
A operação se estendeu durante a semana e busca fortalecer a cooperação entre diversas instituições públicas, além de intensificar a fiscalização em pontos estratégicos utilizados em rotas de contrabando, descaminho e outros ilícitos.
Aline Füchter Ouriques contou que outro veículo, de cor vermelha, teve o equipamento furtado; Polícia…
Dupla faria show na capital mato-grossense neste sábado (17). Nova data faz parte do projeto…
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) prorrogou, nesta sexta-feira (16.10), o…
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Defesa Civil, informa que a chuva registrada na…
O ex-governador e senador eleito Mauro Mendes (União) defendeu publicamente a total autonomia do governador…
A rotina de milhões de trabalhadores brasileiros começa a mudar de forma definitiva a partir…