Categories: FeaturedMT MAIS

Saiba quem era prima de Ana Castela que morreu por complicações no parto

A prima da cantora Ana Castela, que morreu nessa quinta-feira (23), em Cuiabá (MT), era advogada e integrante do Ministério de Louvor da Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança, em Cáceres (MT). Paula Proença Castela Ribeiro, de 35 anos, era casada e mãe de dois filhos, uma menina e um bebê recém-nascido.

Paula morreu após complicações decorrentes da gravidez e do pós-parto, segundo a nota de pesar da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT). Já o bebê nasceu prematuro e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal.

Um dia antes da morte da advogada, Ana Castela publicou um vídeo no Instagram pedindo que fãs e amigos comparecessem ao Hemosan, anexo ao Hospital Santa Helena, para doar sangue dos tipos A- e O-, em caráter de urgência.

A cantora agradeceu a mobilização e afirmou que muitas pessoas estavam se dirigindo ao hemocentro para ajudar e que estava feliz com a ajuda dos fãs. Nas redes sociais, fãs e admiradores da artista lamentaram a perda e enviaram mensagens de apoio à família.

Cantora Ana Castela pede doações de sangue para prima internada em Cuiabá (MT)
Nesta sexta-feira (24), familiares e amigos se despedem da advogada, no velório e culto fúnebre que está sendo realizado na igreja onde ela atuava.

A igreja publicou uma homenagem a Paula, descrevendo-a como “uma verdadeira adoradora, exemplo de fé, dedicação e amor”.

O Noroeste

Recent Posts

Morador é encontrado morto em condomínio sob ameaça de despejo em MT

De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi localizado no quarto do apartamento, caído…

3 minutos ago

Juiz envia processo dos condomínios Vila das Minas e das Lavras para Comissão de Regulação

A noite desta sexta-feira (17) trouxe alívio para 656 famílias de Cuiabá. O juiz Marcio…

5 minutos ago

Justiça dá 60 dias para MT apresentar solução para superlotação que afeta 13 mil presos

Segundo a decisão, o Estado deve detalhar a situação atual das obras e das negociações…

5 minutos ago

Homem é preso em flagrante após invadir batalhão do Corpo de Bombeiros em MT; vídeo

Bombeiros militares detiveram em flagrante um homem de 29 anos que invadiu a sede do…

8 minutos ago

Em reunião com TCE, Pivetta reafirma compromisso de seguir com construção de creches

O governador Otaviano Pivetta reafirmou, nesta sexta-feira (17), o compromisso em continuar os investimentos do…

8 minutos ago

Cesta básica em MT registra o maior preço em abril à R$ 862,76 I MT

Com crescimento semanal de 33,5% para o tomate e de 11,8% para a batata, a…

16 horas ago