Um menino de apenas dois anos, que não teve o nome revelado, morreu na tarde desta terça-feira (11) após cair em um poço no quintal de sua casa, no bairro Jardim das Flores, em Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá). A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
De acordo com a Polícia Civil, o chamado foi feito por volta das 15h05 para a liberação do corpo no Hospital Regional, onde a morte foi confirmada.
A mãe da criança contou que estava limpando o quintal enquanto o filho brincava nas proximidades. Em determinado momento, ela ouviu um barulho e, ao verificar, percebeu que o menino havia subido na tampa do poço, que cedeu com o peso.
A criança caiu na água e acabou se afogando. Desesperada, a mãe pediu ajuda aos vizinhos, que auxiliaram no resgate e acionaram o Corpo de Bombeiros.
Mesmo após ser levada ao Hospital Regional, a vítima não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Uma decisão tomada na madrugada desta quinta-feira (16/7) pelo governo de Donald Trump promete encarecer…
Levantamento da Fiemt mostra que apenas 6,09% dos produtos enviados pelo estado aos Estados Unidos…
Dois criminosos morreram em confronto com policiais militares da Força Tática na tarde desta quinta-feira…
A Câmara Setorial Temática (CST) do Desembargo Ambiental da Assembleia Legislativa de Mato Grosso realizou,…
Bruna de Souza Silva, de 30 anos, foi encontrada sobre pedras, já inconsciente, com a…
Homem de 46 anos alegava que a vítima era a "mulher de sua vida" e…