Uma mulher de 30 anos foi presa suspeita de aplicar golpes envolvendo falsas formas de pagamento, o chamado “falso Pix”, em diversos estabelecimentos comerciais de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nesta quinta-feira (11).
Conforme a Guarda Municipal, a mulher teria atuado em lojas de roupas, salão de beleza, além de uma lanchonete. A equipe foi acionada após comerciantes denunciarem que uma loja havia sido alvo do golpe.
Segundo o gerente do estabelecimento, a suspeita escolheu quatro peças de roupa e, na hora de pagar, tentou usar a opção de “pagamento agendado”. Ao ser questionada sobre a falta da confirmação bancária, ela fugiu rapidamente do local.
Os agentes iniciaram rondas e, em outro comércio, foram informados de que a mesma mulher havia furtado objetos e tentado sair sem pagar. Funcionários a confrontaram, momento em que ela devolveu os itens e novamente fugiu.
Durante as buscas, comerciantes relataram ainda que ela teria cometido golpe semelhante em um salão de beleza da região. Uma manicure abordou a viatura e informou que a mulher não pagou pelo serviço realizado.
A suspeita foi localizada em uma distribuidora próxima e encaminhada à Central de Flagrantes.
Com crescimento semanal de 33,5% para o tomate e de 11,8% para a batata, a…
O juiz Jean Garcia de Freitas Bezerra, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, acolheu denúncia…
Hospitais devem pagar R$ 300 mil por danos morais à família da paciente morta com…
O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) assinou, nesta sexta-feira (17), o Pacto Estadual…
Serão entregues 49 km da MT-451, que liga os Distritos de Cangas e do Chumbo,…
A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti, comemorou o anúncio da implantação da primeira Delegacia Especializada…