Gislaine Ferreira da Silva, 33 anos, foi morta pelo companheiro a facadas na madrugada deste domingo (23) — Foto: Reprodução
Uma mulher de 33 anos, identificada como Gislaine Ferreira da Silva, foi morta a facadas na madrugada deste domingo (23) em Sinop, a 503 km de Cuiabá. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.
A Polícia Civil apontou que Gislaine e o suspeito moravam em uma pensão e já tinham histórico de discussões. Na madrugada do crime, o casal discutia quando o homem começou a agredi-la com golpes de faca.
Uma testemunha tentou ajudar a vítima e atingiu o agressor com um pedaço de ferro, o que interrompeu o ataque. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados, mas Gislaine não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela foi encontrada caída no chão, já sem vida, em uma residência no bairro Maria Vidilina II.
O suspeito foi preso em flagrante e levado pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento André Maggi, com um ferimento na cabeça. Ele permaneceu na unidade de saúde sob custódia da Polícia Militar.
Segundo o Ministério Público de Mato Grosso, os dados oficiais contabilizam 50 feminicídios no estado e cinco em Sinop desde o início do ano. Caso a morte de Gislaine seja confirmada como feminicídio, esses números subirão para 51 em Mato Grosso e seis no município.
Mulheres, de 19 anos, disseram à polícia que tinham passagens compradas, mas perderam o ônibus…
Serviço será realizado neste sábado (12), com previsão de normalização gradual do abastecimento ao longo…
Anac autorizou o aeroporto a operar voos internacionais em 2024, mas companhias ainda avaliam fatores.…
A Operação Lei Seca, realizada na madrugada desta sexta-feira (11), em Cuiabá, terminou com seis…
O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu 40 tabletes de maconha do tipo Gold Colombiana…
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá) começou nesta sexta-feira, 11 de setembro,…