Uma pessoa morreu após se envolver em um acidente de trânsito na BR-163
Um motorista morreu após se envolver em um acidente de trânsito com um caminhão e uma carreta, nesta terça-feira (25), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. (Video abaixo)
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado por volta de 07h17, no KM 726 da BR-163. A vítima conduzia um carro de passeio quando foi atingida, após os outros veículos envolvidos no acidente terem batido de frente. A vítima morreu ainda no local do acidente.
VIDEO:
Conforme o boletim de ocorrência, a via precisou ser interditada temporariamente para que a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizasse os trâmites necessários que o caso requer.
A PRF informou que o laudo pericial deve ser concluído em até cinco dias, conforme o estipulado pela equipe técnica.
Otaviano Pivetta também abre a Colheita Nacional do Milho de 2026 O governador Otaviano Pivetta…
Segundo a polícia, a carga seria distribuída em cidades da região. Um caminhão carregado com…
A Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) aprovou por unanimidade,…
O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) de Sinop, a 451 km…
O governo dos Estados Unidos elevou o tom contra o Pix ao afirmar que o…
A Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES-MT) esclarece que o incidente cibernético…