Um motorista de 45 anos morreu após ser baleado por um primo e bater o carro contra um poste de energia elétrica, em Sorriso, na quinta-feira (27). De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Cleudeson de Souza Dias e estava internada desde o dia do acidente.
Conforme o boletim de ocorrência, o caso foi registrado por volta de 02h, no dia do crime. Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do Hospital Regional do Município, momento em que foi informada que uma vítima tinha sido baleada e batido o próprio carro, em seguida.
Testemunhas contaram à polícia que a vítima estava em um bar com o primo. Os dois teriam saído juntos de carro, foram até a região Leste e depois retornaram ao local onde estavam. Já de volta, eles discutiram. A vítima se aproximou da porta do veículo e, nesse momento, o suspeito atirou contra.
Segundo a polícia, imagens do circuito de segurança registraram a chegada do carro, de onde desceram a vítima e o suspeito, que permanecem no local por alguns minutos, gesticulando e se movimentando.
Em seguida, é possível ver o carro conduzido pela vítima deixando a área. Logo depois, o motorista perde o controle da direção e sofre um acidente na Avenida Blumenau. O suspeito, primo da vítima e que estava em outro carro, foi preso pela Polícia Militar, que também apreendeu a arma usada no crime. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Com suspeita de fratura no fêmur, paciente foi transportado pelo Ciopaer de Cáceres até Cuiabá…
A Justiça de Mato Grosso condenou dois réus pelos crimes de estupro de vulnerável praticados…
Robson da Silva Cruz, procurado pela Justiça, é suspeito de participação em quatro crimes registrados…
Colisão atingiu viatura da Polícia Militar, deixou dois feridos e provocou incêndio; rodovia foi totalmente…
Para entender como a maior reforma fiscal do país deve impactar toda a cadeia produtiva…
O motorista só percebeu que o veículo estava com falhas no freio durante a descida…