“Não basta ser bom como o Mauro Mendes, tem que ser melhor”, avalia Pivetta sobre perfil do próximo governador

Vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), pré-candidato do partido ao governo do Estado para 2026, afirmou em entrevista no SBT Notícias, no quadro Bate Papo Especial, com o jornalista Igor Taques, que o próximo governador do Estado tem que “ser melhor” do que o governador Mauro Mendes (União).

“O próximo governante não basta ser bom como o Mauro Mendes, tem que ser melhor do que Mauro Mendes, e o desafio de ser melhor do que ele é muito difícil, mas é possível, sempre tem o que melhorar. É um desafio…e aí o povo ganha”, disse o vice-governador.

“Nós sabemos que podemos melhorar, e é isso que o povo quer”, emendou o vice-governador. Conforme Pivetta, um dos motivos que o fez colocar o nome como pré-candidato foi para que Mato Grosso não caia em mãos erradas.

“É por esse motivo e também pela experiência que eu vivi da minha vida de brasileiro, de mato-grossense. Em Lucas do Rio Verde eu iniciei uma trajetória junto com um grupo de pessoas que se perenizou ao longo do tempo”, disse o vice-governador que foi prefeito do município por três mandatos.

“O atual prefeito, que é o Miguel, está no segundo mandato, foi meu vice-prefeito também. Nós fizemos uma escola de gestão pública lá. O importante nisso é que quando o povo se apropria das conquistas, ele não admite retrocesso. A sociedade não admite retrocesso, o cidadão não aceita mais retroagir”, afirmou o pré-candidato a governador do Republicanos.

O Noroeste

Recent Posts

Professor da Unemat e outras vítimas de acidente que matou seis pessoas na MT-358 serão velados em MT

Corpos foram liberados pela Politec e seguiram para Cáceres e Nova Olímpia. Acidente deixou seis…

8 horas ago

Garimpo ilegal é fechado e homem é detido durante operação ambiental em MT

Polícia Militar encontrou a atividade em funcionamento em uma área de desmatamento em Novo Mundo;…

13 horas ago

Arraiá do Boa tem forró e comidas típicas com entrada gratuita em MT

Tradicional festa junina do bairro Boa Esperança chega à 5ª edição com shows de Thales…

13 horas ago

Bombeiros localizam idosa que desapareceu em área de mata em MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) localizou, na sexta-feira (5.6), uma idosa…

13 horas ago

Mecânico de 230 kg é internado após 20 dias acamado em oficina sem atendimento

Com diagnóstico de trombose e ferimentos por falta de mobilidade, Renato Jesus Pinto, de 55…

13 horas ago

Dois membros de facção são presos por manter homem em cárcere privado e sob tortura em MT

Segundo a polícia, vítima de 30 anos foi encontrada amarrada em um bar; Este é…

13 horas ago